Bokker Jeans
Facebook Instagram Blog

Destroyed com a Bokker jeans !

Eis que a Bokker tem a peça ideal do seu armário: o jeans destroyed! São jeans que apresentam rasgos em posições estratégicas, mostrando muita atitude, personalidade e estilo de quem os usa.
blog 01
As calças destroyed possuem diversos modelos e qualquer pessoa pode usar, independente de seu corpo e/ou estilo.

blog
Nossa linha juvenil aderiu a tendência e apresenta diversas lavagens e modelos que vão do tamanho 08 ao 16.

blog 04
O destroyed está presente em todos os estilos – flare, skinny, cigarrete ou cropped – a fim de marcar presença, com muito charme, ao look.

blog 03
Os rasgos demonstram um look despojado e com personalidade. E a linha plus size, que vai até o tamanho 54, também está nesta onda.

blog 02
Temos diversos tipos de rasgos, desde os mais aparentes aos mais sutis. Assim, você pode escolher a peça que melhor se encaixa no seu estilo e montar um look incrível, desfrutando do conforto das peças #bokkerjeans.Vestiu, amou.

Fique dentro da tendência,tenha um colete jeans!

O bate papo de hoje é sobre uma peça essencial: O colete Jeans! Ele aparece em formas curtas e ajustadas,mas para quem deseja seguir as tendências,tem a versão boyfriend ou oversized,que são as duas definições para uma peça mais ampla.Essas peças grandes e despojadas estão vindo forte para as próximas estações.

blog 01

Transforme sua produção com muita personalidade. A modelo Daisy apostou usar com vestido preto e trouxe um look versátil para ocasiões diversas do dia e da noite.

BLOG

Deixamos a dica para você aderir a essa tendência do colete e compor looks incríveis.Pode ser usado com short, skinny, saia e “Jeans+Jeans”, que também fica super estiloso. Vem para a Bokker, temos todos os tamanhos e estilos.

Botas

Nesse clima frio nada melhor que uma bota cano alto para complementar seu look e porque não com seu jeans predileto? Os modelos over the knee são excelentes truques para dar um up no visual e deixar sua combinação ainda muito mais charmosa e sexy.
qewdsa

Para as mulheres mais tradicionais os modelos pretos e com salto médio são os mais indicados. Confortáveis e fáceis de combinar, são facilmente utilizados com seu jeans de lavagem clara ou escura ou até mesmo os modelos destroyed.

Quem disse que estilo, conforto e se manter quentinha é impossível? Abuse dessa tendência!

Inverno de cropped

As calças cropped estão em alta no inverno e independente da lavagem, a tendência é mostrar um pouco de pele e combinar com diversos sapatos. Além de ser um comprimento super fácil de usar, deixa o visual moderno e bem alinhado.

É o tipo de peça que pode ser usada com sandálias, sapatos, tênis e agora nesse friozinho, também botas! O truque é deixar uma faixa de pele a mostra.
3

O que acharam meninas? Usariam?